quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Entrevista com DJs


Agora vamos para nova fase do blog com entrevistas com os DJs de manaus ou ate mesmo de fora
vamos começar com uma entrevista que eu dei ao site House Master no ano de 2008.

VOLTAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!. E PRA ABRIR A SEMANA BEM,,DEPOIS DE UM MONTE DE FERIADO ESTAMOS AKI..MAIS VIVOS DO QUE NUNCA, E TRAZENDO ENTREVISTA COM DJ RICARDO LOVE, FALANDO DE SEUS PROJETOS COMO O CD EVOLUTION.. E SUA AMBIÇÃO DE MONTAR UM ESTUDIO PARA DIVULGAR OS DJS LOCAIS, PROGETO ESSE QUE O HOUSEMASTER APOIA INTEIRAMENTE,,,,AGORA É COM VOCÊ DJ RICARDO LOVE.....

ENTREVISTA DJ RICARDO LOVE

1 - Seu Nome Completo e sua Idade?
Ricardo Abrahim Bello Ambrosio (DJ.Ricardo Love)
2 - Quando surgiu a paixão pela profissão de DJ?
Em 2003 nas festa que faziamos para arrecada fundos para nossa formatura de ensino fundamental
3 - E Quando começou realmente a tocar?
2006
4 - Existe algum projeto em que fez ou faz parte ? Qual ?
Projetos somente meu CD Evolution que faço todo ano alguns volumes e agora estou lançando o vol.4 que se chama Evolution Collection que são os vol.1, 2, 3 eu tirei as musicas que mais fizeram sucesso de cada cd para fazer o vol.4 estou planejando fazer um super mp3 mixado serao mais de 3 horas de musica todo mixado mais sera para 2008 apenas


5 - Você se espelha ou se espelhou em algum DJ ou produtor?
Sim inicialmente DJ.Luciano Matheus quem me apoio desde a primeira vez que lhe pedi para acompanhar em algums eventos e agora tenho masi 2 grandes DJs me apoiando DJ.Diego Alejandro e DJ.Marcelo Pitthel obrigado a todos eles

6 - Qual foi o lugar que você mais gostou ou gosta de tocar?
Aniversario do bairro em que eu moro São Jorge no ano de 2007 a praça estava lotada tivemos muitas atrações incluindo o cantor Berg Guerra a energia que o publico me passou respondendo as musicas foi incrivel

7 - Atualmente você é residente em algum club?
Ainda Não mais quem sabe futuramente

8 - Tem algum DJ que você gostaria de dividir as pick-ups, mas ainda não teve chance?
Sim os 3 DJs acima que eu citei DJ.Luciano Matheus, DJ.Diego Alenjandro, DJ. Marcelo Pitthel

9 - Qual é o seu estilo?
Tribal, House, Eletro house, italo, os dance comercial

10 - O que é fundamental para ter uma boa vibe com o público?
Sentir a energia do público com cada música que voce toca saber qual vai ser a próxima pra não deixar a cai a peteca rsrs

11 - Que mensagem você deixaria para quem esta iniciando a carreira de DJ?
frenquente lugares onde toque dance music preste atenção na reação do publico em cada musica que o DJ toca mantenha sempre atualizado sobre as musica do brasil e mundo

12 - Quando não está atrás das pick-ups, O que você curte?
Dificio estou sempre ouvindo dance dia e noite rsrs mais estou todo domingo na crocodilos club sempre procurando ajuda meu amigo DJ.Luciano Matheus

13 - Cite um Top 5 de sua pista de dança:
Patrick Sandim - Dance Naked
RAMADA - CLAP YOUR HANDS
Rihanna - Unfaithful
Pakito - Moving On Stereo
Justin Timberlake - Sexy Back


14 - Quais são os planos para daqui em diante?
Quero Montar um estudio Dance para pode mostra os talentos daqui do Amazonas

15 - Fale um pouco da musica Eletronica atualmente...
Acho que hoje a dance não esta mais na alta como na decada de 90 tinhamos varias casa hoje temos poucas casa de dance mais nada como esse trabalho nosso e de voce para levanta denovo a dance mais claro falo dela aqui no Amazonas hoje temos muitas musicas boas muitos DJs produzindo musicas muito boas principalmente aqui no Amazonas

16 - Deixe uma mensagem para o pessoal do HouseMaster e todos os amantes da musica Dançante no Brasil.

Agradeço a DEUS pelas oportunidades que me aparece voces que fazem esse trabalho maravilhoso de divulgar os DJs que fazem a alegria de todos e (Quem acredita sempre alcança) "Renato Russo"

Meus Contatos são:
DJ Ricardo Love 9622-3466 / 8150-5132
djricardolove@hotmail.com



quem quiser pode conferir esta entrevista neste site

http://mpsmelo.musicblog.com.br/36428/Dj-Ricardo-Love/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão toleradas postagens racistas, xenofóbicas, preconceituosa, de gênero, intolerante ou qualquer outro que fira os direitos do Art. 5 da Constituição Federal de 1988.
Ao blog reserva-se ao direito de não publicar postagens anônimos.

Posts will not be tolerated racist, xenophobic, bigoted, gender, intolerant or other rights that violates Section 5 of the Federal Constitution of 1988.
The blog reserves the right not to publish anonymous posts.