terça-feira, 17 de novembro de 2009

E-Thunder remix 2009

"O que voce faz da vida?" rs

Uma pergunta que uma vez um amigo me respondeu: "SUCESSO! Eu faço SUCESSO !"

Depois desse dia, começei a dizer isso pra mim todo santo dia. Independente de se voce faz ou nao mas pra massagear o ego, dar animo, gás na vida.


Aos que notaram a minha ausencia indo pela terceira semana consecutiva na cabine do CINE IDEAL, eu aqui explico: NÃO ! Eu NAO estou fora do CINE. Estou apenas em BELÉM (Minha cidade Natal), cuidando da vida, pra voltar ao RJ 102% melhor, e assim... dia 28/11/2009, sabado aos "Cinemaníacos"....estarei de VOLTA ao RJ com muita coisa nova, estreando remix de BAD ROMANCE da LADY GAGA entre outras coisas a mais...


Mesmo ausente, estou aqui pra lançar alguns remixes meus, incluindo um que havia feito tempos atras e pra minha surpresa me deparei com o re-lançamento do filme FAME em versão 2009

que será teve sua estréia no mes novembro. Espero que gostem...e abaixo, tem mais um link de meu remix para "STEREO LOVE", uma musica que eu apenas tinha total desconhecimento mas, adquiri um gosto partiocular por uma sanfoninha (risos).


Para fazer o DOWNLOAD, acesse os links abaixo:
.
.


Beijos e Abraços a Todos,

IGOR TAMEGÃO.

E-THUNDER !

Um post nao programado, mais remixes liberados...
Depois das viagens do final de semana pra Vitoria e Bahia, resolvi liberar alguns remixes meus que fizeram bastante sucesso nas pistas assim como outros que tambem toquei porem, ainda nao vejo motivos pra liberar então, espero que voces gostem dos tres remixes que contem nesse "pack" zipado do DOWNLOAD LINK BELOW:

Whateva + Daft Punk + Modjo - E-THUNDER PRIVATES.rar

No Link, voce encontra os seguintes remixes:
* Ralph Falcon ft Alan T - Whateva [E-Thunder Unreleased Mix] 130bpm - 320kbps
* Daft Punk vs Red Carpet- Around The Alrigth [E-Thunder Remix] 130bpm - 320kbps
* Modjo - Lady 2010 [E-Thunder Remix] 128bpm - 320kbps

Espero que gostem...todos feitos com carinho, e mto fervo.
No mais, uma otima semana a todos, final de semana no RJ chegando com força e muito fervo.

Beijos e Abraços a Todos,

IGOR TAMEGÃO

Trago a Voces, meu remix para LADY MARMALADE 2010...eu considero ! Pra fazer o download, acesse o link abaixo ! Espero que gostem... Te Vejo na Pista!

MRouge - LMarmalade [E-Thunder Remix].mp3

Beijos e Abraços,

Igor Tamegão
E-THUNDER !


Quem nunca dançou esse remix a uns longos anos atrás, na época feito pela Dupla THUNDERPUSS? Hum...Quem nao se lembra, ou nao conhece..ta na hora de escutar I DONT WANT YOU vocals WIDELIFE... em versão 2009 E-THUNDER e , espero que voces gostem.

Considero um dos meus remixes de maior gosto, fervo, até porque sou apaixonado pelo vocal... Entao, se joguem. O Link para download encontra-se logo abaixo...

Beijão e Fiquem com Deus,

DOWNLOAD LINK:




Igor Tamegão


Fonte:
http://www.ethunder.blogspot.com/



Um comentário:

  1. bom demais lady marmalade cara!!!!! tava doida atras dessa versao!!! vc salvou minha vida! valeu!
    *______*

    ResponderExcluir

Não serão toleradas postagens racistas, xenofóbicas, preconceituosa, de gênero, intolerante ou qualquer outro que fira os direitos do Art. 5 da Constituição Federal de 1988.
Ao blog reserva-se ao direito de não publicar postagens anônimos.

Posts will not be tolerated racist, xenophobic, bigoted, gender, intolerant or other rights that violates Section 5 of the Federal Constitution of 1988.
The blog reserves the right not to publish anonymous posts.