sábado, 5 de setembro de 2009

Cabaret Night Club


PEGA FOOOOOOOOOOGOOO CABARET!


Os Cabarés eram estabelecimentos muito populares na França da Belle Époque, quando se constituíam na forma preferida de entretenimento das camadas sociais mais abastadas, com diversos tipos de apresentações artísticas.A idéia de se criar uma casa como o “Cabaret” surgiu de uma conversa entre nós, os atuais sócios que sentiam a necessidade de se ter um casa noturna em Manaus com uma proposta inovadora a começar pela sua apresentação. Buscamos uma casa antiga que nos remetesse a Belle Epoque, período de ouro que Manaus passou no final do Séc IX e início do XX.A casa foi pensada de maneira que remetesse os freqüentadores àquela época, mas com alguma coisa de moderno, este mix é que faz do “Cabaret” uma casa única em Manaus.Dos lustres de cristais aos anjos de bronze, do céu estrelado do hall de entrada ao biombo das máscaras, tudo foi pensado com o propósito de se criar um sensação agradável aos olhos de quem freqüenta a nossa casa.

Rua Barroso 293 - Centro

Proximo a Bemol

Um comentário:

Não serão toleradas postagens racistas, xenofóbicas, preconceituosa, de gênero, intolerante ou qualquer outro que fira os direitos do Art. 5 da Constituição Federal de 1988.
Ao blog reserva-se ao direito de não publicar postagens anônimos.

Posts will not be tolerated racist, xenophobic, bigoted, gender, intolerant or other rights that violates Section 5 of the Federal Constitution of 1988.
The blog reserves the right not to publish anonymous posts.