quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VANESSA ENCAMINHADA À PENITENCIÁRIA

A produtora do programa Canal Livre, Vanessa de Souza Lima, que teve a prisão preventiva decretada ontem pelo juiz, Mauro Antony, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso de Tráfico de Entorpecentes, se entregou no final da manhã de hoje ao delegado geral de Polícia Civil, Mário César Nunes.

Da Delegacia Geral de Polícia Civil, Vanessa, foi encaminhada a sede da Secretaria de Inteligência, de onde será levada ao Instituto Médico Legal e em seguida irá direto para a Cadeia Feminina, localizada ao lado da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na avenida 7 de Setembro.

O que complicou a vida de Vanessa foi ela ter procurado Patrícia, irmã do traficante Frank do 40, para pedir que inventasse uma situação para inocentar Rafael.. "Não me resta nenhuma dúvida de que a ré tentou forjar em uma ligação, um diálogo entre ela e a suposta traficante Patricia, irmã do condenado Frankzinho do 40 , em que na conversação, dissimula a inocência do já condenado Rafael Wallace e de seu pai, tentando produzir prova que objetivava induzir este juízo a erro". Diz o juiz Mauro Antony.

Veja o depoimento que comprometeu a produtora do Canal Livre:

" Que VANESSA pediu para encontrar com a interrogada no Studio 5, porem a interrogada disse que não poderia, pois naquele local tinha muita gente conhecida. Que Vanessa falou para a interrogada " então pega um taxi que eu pago e vem para a rua do comércio no Parque 10"; Que VANESSA ligava varias vezes perguntando se a interrogada já tinha chegado. Que a interrogada parou o taxi em frente ao Bradesco do Parque 10, onde informou para VANESSA que estava em frente ao Bradesco. Que VANESSA mandou a interrogada ir até uma praça que fica próximo ao banco que tem uma caixa d'água. Que quando chegou na praça a interrogada encontrou VANESSA, que já conhecia da televisão do programa CANAL LIVRE, que encontrava-se em pé, trajando uma calça jeans camisa branca com uma fivela no cabelo brilhosa. Que VANESSA falou que precisava da ajuda da interrogada, pois o DEPUTADO WALLACE estava triste, deprimido, devido as acusações que estavam fazendo contra o filho dele RAPHAEL. Que VANESSA falou para interrogada que quem tinha matado Fabiano não era RAPHAEL e sim FRANKIZINHO e o BOMBADO ( BEBETINHO) e que quem tinha matado BEBETO VELHO tinha sido o traficante Zé Roberto, pelo fato de BEBETINHO ter ficado devendo dinheiro para Zé Roberto. Que VANESSA disse para a interrogada não utilizar mais o numero da CLARO e sim o outro numero, o qual deu o numero 92-8125 6924. Que VANESSA disse que ia ligar para a interrogada para ela confirmar a história da morte de FABIANO e BEBETO, conforme combinado porém por telefone e que a interrogada seria recompensada. (.....) Que a interrogada com medo de ser identificada nas gravações telefônicas feita por VANESSA, passou uma mensagem para a mesma dizendo que o telefone que dera não era da interrogada e que quando ligasse dissesse que queria falar com a LEIDE, pois o telefone que a interrogada iria usar pra falar com VANESSA era de LEIDE. Que a interrogada ligou umas três vezes para VANESSA para dizer o telefone conforme o combinado anteriormente afim de livrar a cara de RAPHAEL e do Deputado WALLACE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão toleradas postagens racistas, xenofóbicas, preconceituosa, de gênero, intolerante ou qualquer outro que fira os direitos do Art. 5 da Constituição Federal de 1988.
Ao blog reserva-se ao direito de não publicar postagens anônimos.

Posts will not be tolerated racist, xenophobic, bigoted, gender, intolerant or other rights that violates Section 5 of the Federal Constitution of 1988.
The blog reserves the right not to publish anonymous posts.