quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ANESSA SE ENTREGA À POLÍCIA

A produtora do programa Canal Livre, Vanessa de Souza Lima, foi presa esta manhã. A preventiva de Vanessa foi decretada ontem pelo juiz Mauro Antony com base numa suposta trama para inocentar Rafael Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza. A produtora se encontrava foragida.

O que complicou a vida de Vanessa foi ela ter procurado Patrícia, irmã do traficante Frank do 40, para pedir que inventasse uma situação para inocentar Rafael.. "Não me resta nenhuma dúvida de que a ré tentou forjar em uma ligação, um diálogo entre ela e a suposta traficante Patricia, irmã do condenado Frankzinho do 40 , em que na conversação, dissimula a inocência do já condenado Rafael Wallace e de seu pai, tentando produzir prova que objetivava induzir este juízo a erro". Diz o juiz Mauro Antony.

Veja o depoimento que comprometeu a produtora do Canal Livre:

" Que VANESSA pediu para encontrar com a interrogada no Studio 5, porem a interrogada disse que não poderia, pois naquele local tinha muita gente conhecida. Que Vanessa falou para a interrogada " então pega um taxi que eu pago e vem para a rua do comércio no Parque 10"; Que VANESSA ligava varias vezes perguntando se a interrogada já tinha chegado. Que a interrogada parou o taxi em frente ao Bradesco do Parque 10, onde informou para VANESSA que estava em frente ao Bradesco. Que VANESSA mandou a interrogada ir até uma praça que fica próximo ao banco que tem uma caixa d'água. Que quando chegou na praça a interrogada encontrou VANESSA, que já conhecia da televisão do programa CANAL LIVRE, que encontrava-se em pé, trajando uma calça jeans camisa branca com uma fivela no cabelo brilhosa. Que VANESSA falou que precisava da ajuda da interrogada, pois o DEPUTADO WALLACE estava triste, deprimido, devido as acusações que estavam fazendo contra o filho dele RAPHAEL. Que VANESSA falou para interrogada que quem tinha matado Fabiano não era RAPHAEL e sim FRANKIZINHO e o BOMBADO ( BEBETINHO) e que quem tinha matado BEBETO VELHO tinha sido o traficante Zé Roberto, pelo fato de BEBETINHO ter ficado devendo dinheiro para Zé Roberto. Que VANESSA disse para a interrogada não utilizar mais o numero da CLARO e sim o outro numero, o qual deu o numero 92-8125 6924. Que VANESSA disse que ia ligar para a interrogada para ela confirmar a história da morte de FABIANO e BEBETO, conforme combinado porém por telefone e que a interrogada seria recompensada. (.....) Que a interrogada com medo de ser identificada nas gravações telefônicas feita por VANESSA, passou uma mensagem para a mesma dizendo que o telefone que dera não era da interrogada e que quando ligasse dissesse que queria falar com a LEIDE, pois o telefone que a interrogada iria usar pra falar com VANESSA era de LEIDE. Que a interrogada ligou umas três vezes para VANESSA para dizer o telefone conforme o combinado anteriormente afim de livrar a cara de RAPHAEL e do Deputado WALLACE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão toleradas postagens racistas, xenofóbicas, preconceituosa, de gênero, intolerante ou qualquer outro que fira os direitos do Art. 5 da Constituição Federal de 1988.
Ao blog reserva-se ao direito de não publicar postagens anônimos.

Posts will not be tolerated racist, xenophobic, bigoted, gender, intolerant or other rights that violates Section 5 of the Federal Constitution of 1988.
The blog reserves the right not to publish anonymous posts.